Definição própria: Punk Marketing é fazer diferente, é inovar, fazer algo que nunca foi feito mas que facilmente consegue atrair a atenção, é cortar com a normalidade baralhando os meios e misturando alguns conceitos.
Definição de autor: “Punk Marketing é uma atitude de rebelião contra o tradicional. Uma nova forma de marketing que rejeita o status quo e reconhece o deslocamento do poder das corporações para os consumidores”.(Richard Laermer e Mark Simmons. 2006).
Vantagens: Criatividade, baixo investimento, destaca-se em relação aos meios tradicionais e por essa razão desperta mais atenções.
Desvantagens: Campanhas de duração reduzida e muito direccionadas a nichos, pode criar alguma animosidade pela irreverência, dificuldade em transmitir o valor da marca, dificuldade em mensurar os resultados.
Fonte: http://www.jornalbriefing.iol.pt/noticia.php?div_id=3497&id=751815
Punk Marketing touches about how true marketing should be done, TRUE and TRUTHFUL is the key here. Definitely check the book out.. you can find it at amazon or your local book store
Fonte: http://www.mystrands.com/
http://www.flickr.com/photos/robyn-gallagher/3051604167/
segunda-feira, 26 de janeiro de 2009
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário